­
É um time sênior. Cada líder acumula anos de atuação e domínio total de sua respectiva área, seja no uso de metodologias convencionais, seja no emprego de técnicas inovadoras. Todos com experiência comprovada.

Conselho

 
sócio diretor

MARCOS ANTUNES

Atua há mais de 25 anos em pesquisa de mercado e opinião pública, com passagens por empresas como Research International, IBOPE e IPESPE. Introdutor de técnicas de Neuromarketing no Brasil, coordenando o Laboratório da FGV Projetos. Estudou Publicidade  (ECA-USP) e Estatística (UNICAPITAL).
estatística

SONIA BARBIERI

Graduada em Estatística pela Unicamp e mestre pela UFSCar, atua há 20 anos em pesquisa de mercado e opinião pública. Experiência na aplicação de técnicas de planejamento, validação e análise de dados. Tem desenvolvido projetos para empresas em todo o país nas áreas de varejo, consumo, serviços e comunicação.
 
 
coach de marketing e vendas

HORÁCIO ROCHA

Ganhou o prêmio Executivo de valor de 2002. Graduado em Administração de Empresas pela FGV e Mestre pela Michigan State University. Sólida experiência em gestão de grandes empresas nacionais e multinacionais, na área de bens de consumo (Brasil e Cone Sul). Foi responsável por marcas globais, start up de operações, projetos de distribuição, lançamento de novos produtos, due diligences, fusão e aquisições, gestão de equipes. Experiente consultor de negócios da FGV Projetos.

 

Inovação

 
cientista da computação

FELIPE MANCINI

Bacharel em Ciências da Computação, mestre e doutor em Informática em Saúde (UNIFESP). Experiência no desenvolvimento de aplicações de reconhecimento automático de padrões para suporte a decisão, com diversos trabalhos acadêmicos publicados sobre o tema. É docente da UNIFESP, pesquisador acadêmico e orientador na área de mineração de dados.

 
 
especialista em semiótica

VALDENISE LEZIÉR MARTYNIUK 

Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Pós-Graduada em Marketing pela ESPM, Graduada em Comunicação Social pela PUC-CAMP. Professora universitária há 18 anos, leciona nos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e MBA em Marketing da PUC-SP, assim como na pós-graduação em Marketing de Varejo do Senac-SP.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0