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Experientes em pesquisa, pioneiros em neuromarketing

Somos pioneiros na integração de técnicas tradicionais de pesquisa a ferramentas neurocientíficas, com objetivo de desenvolver estudos de apoio a decisões de marketing.

Um breve histórico

2009: o sócio diretor Marcos Antunes – cuja trajetória em pesquisa de mercado e opinião inclui passagens por Research International e IBOPE, entre outros – iniciou sua busca por soluções baseadas em conhecimento neurocientífico para aplicar em estudos mercadológicos.

2010: desenvolvimento do primeiro projeto com técnicas neurocientíficas articuladas a pesquisas tradicionais, em parceria com The Mind Lab International, para apoiar decisões da campanha de Eduardo Campos à reeleição ao Governo do Estado de Pernambuco.

2011 a 2013: a empresa coordenou a implantação do Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos, em São Paulo (Jornal da Cultura | TV Cultura).

2013 até hoje: crescimento significativo do acervo de projetos realizados, a partir de alianças estratégicas que visam difundir o uso integrado de técnicas declarativas tradicionais e Neurociência Aplicada.

Nesse período, fomos convidados a dar aulas e palestras em eventos universitários – USP, UFRJ, UFABC, FGV-SP e INSPER, PUC-SP. Também ministramos cursos de atualização executiva em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Recife e Salvador. Foram publicadas diversas matérias jornalísticas com entrevistas de executivos da AF Inteligência: Meio&Mensagem;, Valor Econômico, Veja, Jornal da Cultura (TV), entre outros.

RELACIONAMENTOS: filosofia comercial

A|F Inteligência constrói relacionamentos de confiança. Os clientes são encarados como parceiros, não como simples compradores. Quanto mais conhecemos suas reais necessidades de informação, maior a efetividade do nosso trabalho. Os resultados são decisões cada vez melhores de nossos clientes.

PILARES DE ATUAÇÃO: nossos valores

Nossa estrutura é enxuta e ágil. E a rigidez de procedimentos – técnicos e éticos – produz resultados precisos e análises originais.

 
Domínio Técnico


Gestão de projetos de pesquisa empregando técnicas inovadoras e tradicionais de modo articulado.

Inovação


Pioneirismo no uso de métodos neurocientíficos aplicados ao estudo do consumo no Brasil.

Criatividade


Insights estratégicos baseados em capacidade crítica e liberdade interpretativa.

Visão Multicultural


Ênfase na diversidade de comportamentos de consumo, com foco no exame de fatores regionais.

Versatilidade


Experiência em estudos de apoio a decisões no mercado empresarial, eleitoral e no setor público.


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